Armamento Vanguard — Uma oportunidade de subir de nível antes do lançamento
Com esses Escalões novos, chegam duas armas novas: um fuzil de assalto de fabricação 100% alemã e o M1 Garand, o fuzil de atirador padrão das forças militares americanas. Elas estarão disponíveis como projetos de arma — dois para cada arma básica — nos Escalões gratuitos do Passe de Batalha.
Se usar os dois projetos de arma apenas no Warzone, você receberá XP de arma para ambas. Esse progresso será acompanhado e vai se manter no Vanguard. Quando a integração acontecer, ainda este ano, ele será mantido no Warzone. O XP de arma permite que você desbloqueie acessórios e desafios de camuflagem para famílias específicas de armas, seja usando a versão básica ou, se a arma básica estiver desbloqueada, qualquer projeto de arma.
Mas há algumas restrições: o Armeiro não estará disponível para essas duas armas básicas quando elas forem lançadas através de seus projetos de arma em 12 de outubro. Os acessórios e as camuflagens de arma (e seus desafios) também não estarão acessíveis.
Esses recursos serão disponibilizados para essas armas, e para as outras dezenas de armas que o jogo fornecerá, no Vanguard em 5 de novembro, e no Warzone ainda este ano.
Em outras palavras, embora não seja possível editar os projetos de arma ou usar as armas básicas, esses projetos permitirão que você antecipe sua experiência com essas armas básicas, seus projetos e a coleção completa de acessórios e camuflagens no Vanguard quando o jogo for lançado e no Warzone após a integração da Temporada Um.
Escalões Vanguard — Detalhes e Meta de Armas
A capacidade de ganhar XP de arma em duas armas antes do lançamento do Vanguard pode parecer incrível, mas talvez você se pergunte se essas armas fazem diferença nos +/- 100 meta de armas do Warzone.
Como no menu de Armamento, a diferença mais óbvia entre esses quatro projetos de arma do Vanguard e qualquer arma do Black Ops Cold War ou Modern Warfare é a quantidade de espaços de acessório. Esses projetos de armas têm de sete a dez acessórios pré-configurados, mais do que o possível para outras armas no Armeiro. Em Provas de Ferro de 84, Armas Confidenciais introduziu armas com mais de cinco acessórios. Os novos projetos de arma do Vanguard e do Warzone estão estabelecendo um novo limite, incluindo um projeto com até dez acessórios.
Isso significa que essas armas são automaticamente fenomenais? Não necessariamente, pense mais em versatilidade que em potência. Uma arma com dez acessórios pode se adequar melhor a determinada função de combate ou ficar mais bem equipada, mas uma arma com cinco acessórios ainda consegue fazer frente a ela. E, claro, se o Operador por trás da arma de dez acessórios não tiver pontaria, ela não vai servir de muita coisa.
Considere que esses projetos de arma são a base para as transformações essenciais que a integração do Vanguard trará ao Warzone. Com esses projetos de arma, você verá o que é possível fazer com os espaços de acessório adicionais e poderá decidir se esses projetos combinam com seu meta pessoal agora mesmo, na Temporada Seis.